Re: [obm-l] ITA

Bem, eu tambem pretendo prestar ano que vem...Apesar de eu ser obrigado a defasar-me um pouquinho...Mas e o seguinte:eu estou tentando juntar, a todo custo,algumas provas antiquissimas!Meu professor de matematica disse que tem umas bem antigas (do tempo da fabricaçao de permanganato de potassio...) e peguei ha algum tempo as de todas as materias acho que desde 91 ate 99.
Minha ideia era tentar disponibilizar nao na lista mas em algum site...
Se alguem pude4r ajudar eu agradeço.
Agora um comentario: a prova de matematica nao e a mais dificil,mas eu sou suspeito par falar...e as outras?Bem, e so arranjar um tempo bem grande para estudar! Mas com certeza o que pega e o tempo de prova.

Te mais, e bem-vindos de novo!
Ass.:Johann

alcides19 <alcides19@bol.com.br> wrote:
Cuidado com as provas de quimica do ITA/IME do
estudemais.com.br, varias questoes os caras resolveram
errado, fiquem espertos.

> aqui tem varias provas reslvidas, inclusive dos vestibu
lares militares.
> http://www.estudemais.com.br

nhum site interesante
no outro e-mail. Agora
uês, matemática,
com.br. Estou mais
l pra ca pra quem n tem
to tempo em uma questão
m provas resolvidas no
objetivo.br mas o que eu queria mesmo eram
ários e bons.. se
remos estudar lá.. quem
? Boa sorte pra cada um
..

r para o ITA e estou
e vcs conhecem algum
me por favor. Não precisa ser
guês, Inglês. Qualquer

_____

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/

Yahoo! GeoCities: 15MB de espaço grátis para criar seu web site!