[obm-l] Integração

Aos colegas da lista,

Gostaria de perguntar uma curiosidade que me surgiu quando comecei
recentemente a aprender integrais.
Suponhamos que uma função seja definida por f(x) = 3x^2 + 2x + 6. A sua
derivada primeira é f'(x) = 6x + 2. E digamos que eu queira voltar à função
f. Integrando f'(x), eu obteria f(x) = 3x^2 + 2x + c, sendo c uma constante.
Minha pergunta: haveria algum processo que permitisse obter c = 6, ou sempre
que integramos uma função obtemos uma "família" de funções, visto que, para
cada c, teremos uma função f diferente?

Grato,

Rafael de A. Sampaio