RE: [obm-l] Teorema das raizes racionais.

A reciproca neste caso,nao é verdadeira, mas o que se
faz é pegar o p e q devidos e testar se é raiz.Mas vc
sabe a probabilidade de ser raiz???Aproveitando, como
é que é aquela historia da probabilidade da reciproca
do pequeno teorema de Fermat??
Melhor ainda ,alguem tem alguma referencia(de
preferencia na internet) sobre probabilidades e Teoria
dos Numeros???Ou referencias da probabilidade de
caminhadas em grafos???

 --- Artur Costa Steiner <artur@opendf.com.br>
escreveu: > Naum sei se este eh o teorema ao qual vc
se refere,