[obm-l] Formula de Plancherel

Ola a todos,

Eu estava tentando demonstrar um resultado da ortogonalidade de uma funcao f(t) e sua Transformada de Hilbert g(t). Mas, pra isso, tinha que utilizar a formula de Plancherel que diz o seguinte

Int (f(t).g*(t)) dt = (1/2*pi).int (F(w).G*(w))dw

onde g(t) e a transformada de Hilbert de f(t) , F(w) e a transformada de Fourier de f(t) e G(w) e a transformada de Fourier de g(t).  O asterisco indica complexo conjugado. Os limites da integral em ambos os lados sao de –inf a +inf.  Eu so nao achei a origem dessa formula. Varios documentos somente a mencionam mas nao encontrei uma demonstracao pra ela. (Claro que estou supondo que f,g sao absolutamente integraveis).

Existe alguma outra demonstracao pra mostrar essa ortogonalidade sem usar a formula de Plancherel ?

Na verdade queria mostrar que  int (f(t).g(t)dt = 0 (g(t) e a transformada de Hilbert de f(t)).

Obrigado,

Leandro