Re: [obm-l] ITA

Cuidado com as provas de quimica do ITA/IME do
estudemais.com.br, varias questoes os caras resolveram
errado, fiquem espertos.

> aqui tem varias provas reslvidas, inclusive dos vestibu
lares militares.
> http://www.estudemais.com.br

nhum site interesante
 no outro e-mail. Agora
uês, matemática,
com.br. Estou mais
l pra ca pra quem n tem
to tempo em uma questão
m provas resolvidas no
objetivo.br mas o que eu queria mesmo eram
ários e bons.. se
remos estudar lá.. quem
? Boa sorte pra cada um
..

r para o ITA e estou
e vcs conhecem algum
me por favor. Não precisa ser
guês, Inglês. Qualquer

_____

> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a
 lista em

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/