[obm-l] Impossibilidade do movimento

Entre dois números reais há infinitos outros. Considere um segmento de reta
com o número 0 assinalado em uma ponta e o número 1 marcado na outra.
Considere também que esse segmento de reta foi representado no chão com um
risco de um metro de comprimento. Para cada número entre 0 e 1 há um ponto
correspondente no segmento de reta e, conseqüentemente, no risco marcado no
chão. Como eu consigo caminhar do ponto 0 até o ponto 1, se para chegar de 0
até 1 eu tenho que passar por infinitos pontos?