[obm-l] Producao de latas

Ola pessoal,

A questao abaixo me parece que pode ser resolvida por sistemas, mas nao estou conseguindo fazer a montagem (make-up)...

1) 72% do aluminio utilizado na fabricacao de latas de oleo e refrigerante pode ser reciclado. Com uma quantidade determinada de aluminio, produziram-se 700 latas de oleo e 1.200 latas de refrigerantes. Quantas latas de refrigerantes poderao ser produzidas, ser for utilizado o aluminio reciclado das primeiras latas e diminuir-se em 340 unidades a quantidade de oleo produzida?