Re: [obm-l] Pedido de ajuda ao Nicolau ou ao Paulo Santa Rita

On Thu, Jan 15, 2004 at 06:38:30PM -0300, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet
wrote:
> Seria mais ou menos isto...O que eu estava tentando "prever" e que, a altas
> velocidades, seria necessario levar alguns efeitos em conta (um possivel
> encurtamento das distancias e uma lerdeza maior do tempo do motorista...)

Encurtamento das distâncias eu acho que não tem muito a ver desde que fiquemos
no referencial da rua (o tamanho do carro foi considerado desprezível no
problema). A lerdeza do tempo do motorista acho que também não.

[]s, N.