RE: [obm-l] Pedido de ajuda ao Nicolau ou ao Paulo Santa Rita

Ola Carissimo Artur e demais
colegas desta lista ... OBM-L,

Estimado amigo. Eu tenho escrito pouco e sempre rapidamente - o que nao raro
me leva a descuidos triviais - por absoluta falta de tempo, mas, com prazer,
vou tentar arranjar um tempo pra olhar com mais cuidado a sua questao. Desde
ja adianto que, EM TESE,  a resposta e positiva, pois a integracao e um
processo algoritmo e, talvez, ai esteja a resposta a sua questao. Mas,
evidentemente,  isso e apenas um abordagem generica e grosseira, "por alto".
E preciso olhar com mais calma as coisas.

Um Abracao
Paulo Santa Rita
4,1007,140104