Re: [obm-l] Lema de Zorn

Nicolau, essa demonstracao e bem interessante.

Outro lugar que eu vi sobre o Lema de Zorn e quando demonstramos o Teorema
de Hanh-Banach em Analise Funcional (Livro do Brezis).

Saudacoes,

Leandro

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Lema de Zorn
>Date: Fri, 9 Jan 2004 14:02:31 -0200

>O meu livro favorito de introdução à Teoria do Conjuntos é o
>Naïve Set Theory, do Paul R. Halmos. Existe uma tradução para o português.
>Se você estiver interessado em um livro mais especializado tem o
>The Axiom of Choice, do T. Jech.
>
>O Lema de Zorn diz o seguinte. Seja A um conjunto. Alguns subconjuntos
>de A são chamados "bons". Sabemos que se X é uma cadeia de conjuntos
> [...]

Make your home warm and cozy this winter with tips from MSN House & Home.
http://special.msn.com/home/warmhome.armx