De: owner-obm-l@mat.puc-rio.br [mailto:owner-obm-l@mat.puc-rio.br] Em
nome de Qwert Smith
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: RE: [obm-l] RES: [obm-l] Re: [obm-l] Recorrência

Sao comuns as referencias de que nao existe fatorial de numeros
negativos,
entao substituindo
em C(3,5) temos 3!/5!*(-2)!  a questao e, sera que existem referencias
de
que
x * (inexistente) = inexistente  e   x/(inexistente) = 0 ?
Acho que da pra provar assim:
seja inexistente = y/0
x * inexistente = x*y/0 = (x*y)/0 = inexistente
x/inexistente = x/(y/0) = (x*0)/y = 0

O que vos parece?

-Auggy

>From: "Guilherme" <gui@mps.com.br>
>To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: [obm-l] RES: [obm-l] Re: [obm-l] Recorrência
>Date: Tue, 6 Jan 2004 18:32:40 -0200
>
>Olá,
>
>Já que foi citado um livro de análise combinatória, eu gostaria de
>tirar uma dúvida com vocês:
>
>No vestibular de 2004 da UFPR, há uma questão de probabilidade que
>acaba caindo em números combinatórios (combinações), com taxa menor que

>o número de elementos. Algo como, por exemplo, combinação de 3
>elementos, tomados 5 a 5. Tudo o que eu vi até hoje diz que não existe
> [...]

Take advantage of our limited-time introductory offer for dial-up
Internet
access. http://join.msn.com/?page=dept/dialup

=
=