Re: [obm-l] Contando matrizes (problema em aberto)

Oi Domingos,
Referência eletrônica eu não sei, mas existe um livro do Knuth que tem tudo
isso e mais um pouco. Vou procurar algumas referências aqui na biblioteca do
Impa, ai eu te passo.

Abracos,
Humberto Silva Naves
 --- "Domingos Jr." <dopikas@uol.com.br> escreveu: > > Oi Bruno,

> Bruno?! hehehehe, é Domingos :-)

> contar o
> português)
> função
>
> parece interessante, mas não consegui achar boas referências online sobre
> isso... você tem alguma?
> aliás, você sabe se essa função é implementada no Mathematica?

> inclusive
>
> infelizmente, parece que não temos esse livro no IME.USP...

> [ ]'s
>
> Domingos.

Conheça a nova central de informações anti-spam do Yahoo! Mail:
http://www.yahoo.com.br/antispam