From: Douglas Xavier
To: obm-l@mat.puc-rio.br
Sent: Sunday, December 14, 2003 8:46 AM
Subject: [obm-l] ITA - AJUDA

Bom, meu nome é Douglas, estou estudando desde já para o ITA de 2004, andei
lendo alguns comentários anteriores da obm-l referentes ao assunto, mas
gostaria de saber se alguém tem alguma prova anterior a 1990.

Estou estudando pelos livros Matemática - (Versão Progressões de José Ruby
Giovanni e José Roberto Bonjorno - tenho ós 3 volumes), Física - (Paraná de
Djalma Nunes da Silva Paraná e Anglo Latino), Química - (5ª Edição - Feltre,
tenho os 3 volumes). Gostaria de saber se esses livros são adequados e se
alguém conhece algum melhor pra recomendar.

Obrigado pela atenção.
Douglas Xavier.

--
POP. Nem parece internet grátis.

Seja POP você também!
Acesse: http://www.pop.com.br/discador.html e baixe o POPdiscador.

Central anti-spam do Yahoo! Mail: com dicas, dúvidas e curiosidades!