[obm-l] Curso de Verão no IMPA

Fala pessoal, Meu nome é João, e eu queria saber mais
sobre esse curso de verão no IMPA. Um professor de
matemática falou pra eu fazer, mas eu não sei direito
sobre oq é, qual é o nível da parada, sabe...
Se não me engano é de Algebra Linear, só sei disso. Eu
concluí o terceiro ano esse ano, tenho 16 anos, e devo (
espero )entrar na UFRJ pra Engenharia Eletrônica em
2004...
Queria saber se alguem podia falar um pouco desse curso
de verão no IMPA, principalmente sobre qual o seu
objetivo, sobre oq é exatamente e qual o seu nível...
Muito obrigado,
João.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/