RE: [obm-l] Orientacao sobre livros ou sites

Obrigado a todos pelas dicas. Para comecar optei por algo mais leve como:

"Noções de Cálculo" de Nilson José Machado (Ed. Scipione), ou
"Cálculo e Aplicações" de Deborah Hughes-Hallett (Ed. Edgard Blucher), ou
Cálculo - V1 e V2" também de Deborah Hughes-Hallett (Ed. LTC).

Depois  pegarei estes mais fortes, provavelmente la pelo meio do ano que vem.

[]'s

Anderson