Re: [obm-l] ITA - AJUDA

Professor, se a pagina que o sr. se refere é esta :
http://www.impa.br/Conferencias/Segundo_Grau/2004/Modulo_1/index.html
acredito que o link não esteja funcionando. De qualquer forma já
sapequei esses livros e achei muito interessante a idéia. Pq voces nao
fazem tb analises de livro texto de cursinhos?

Um abraço