Re: [obm-l] ITA - AJUDA

Prof. Morgado,
Se me permite perguntar. O Fundamentos da Matematica Elementar, Iezzi, nao foi incluido no Exame de Textos?? Por nao ser utilizado no Ensino Medio??
Gostaria de ler mais detalhadamente sobre a colecao...
o que eu pessoalmente senti, na edicao mais recente, as vezes tem exercicios resolvidos em excesso em alguns assuntos..

Se preferir PVT, fiquei a vontade,
Ariel