Re: [obm-l] dúvida em prova para cvm

>From: Faelccmm@aol.com
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] dúvida em prova para cvm
>Date: Fri, 12 Dec 2003 12:39:24 EST
>

>Nao poderia ser
>
>p1 = 7, p2 = 5 e p3 = 1
>p1 = 9, p2 = 3 e p3 = 1
>p1 = 7, p2 = 4 e p3 = 2
>
>etc... ? Pois tbem da 13. Ou a solucao eh unica ?

Relamente nao tentei provar se a solucao e unica ou nao, mas me parece ser.
Vc tem ki lembrar ki um somou 20, outro 10 e o terceiro 9 pontos.  Das
opcoes ki
vc listou acima nenhuma serve.

De fato para as corridas A, B e C (em qualquer ordem)

             | A | B | C |
Ernesto  | 8 | 8 | 4 |
Everaldo | 1 | 1 | 8 |
Ernani    | 4 | 4 | 1 |

>obvio

Take advantage of our best MSN Dial-up offer of the year — six months
@$9.95/month. Sign up now! http://join.msn.com/?page=dept/dialup