RE: [obm-l] Permutacoes Caoticas

O modo mais facil de ver o belo nome e pensando no problema que Euler resolveu:de quantos modos um carteiro com n cartas erra o endereço de todas?E claro que tudo entre essas casas

Artur Coste Steiner <artur@opendf.com.br> wrote:
Obrigado, Claudio!
O nome permutacao caotica eh um tanto estranho, certo?
Artur

>Correcao: abaixo, onde eu disse funcao, deveria ter dito BIJECAO...
>assim, uma permutacao caotica de [n] eh uma bijecao F: [n] -> [n] sem
>pontos

Yahoo! Mail - 6MB, anti-spam e antivírus gratuito. Crie sua conta agora!