[obm-l] PERGUNTAS SEMELHANTES, RESPOSTAS DIFERENTES!

Oi Pessoal!

O leão mentia às segundas, terças e quartas feiras e falava a verdade nos
outros dias da semana. O unicórnio mentia às quintas, sextas e sábados e falava
a verdade nos outros dias da semana. Em que dias da semana é possível que o
Leão faça as seguintes afirmações: Eu menti ontem. Eu mentirei novamente amanhã.
Em que dias da semana o Leão poderá fazer a seguinte afirmação: Eu menti ontem
e mentirei novamente amanhã. Você é capaz de dizer por que as respostas às duas
questões não são iguais?                      (RPM/IME/USP)

Um abraço!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br