[obm-l] Re: [obm-l] Dúvida (urgente)

Se entendi direito, o gráfico de f(x) passa pelo ponto (x0, f(x0) ) que, por
sua vez, é o centro de uma circunferência de raio f(x0).

Além disso, o gráfico de f(x) passa pelo ponto (x1, f(x1)) que, por sua vez,
pertence a esta mesma circunferência.

A equação da circunferência é (X - x0)^2 + (Y-y0)^2 = f(x0)^2. Substituindo
o ponto (x1, f(x1) ) nessa equação, calculamos o valor de f(x1) resolvendo a
equação de 2o grau correspondente. Existem duas soluções possíveis.

Laurito