Re: [obm-l] demonstração

Você tem razão, eu digitei errado. Está faltando um termo r em p - a, p - b
e p - c. Veja se com estas equações você consegue chegar a resposta, a
equação de segundo grau em r que aparece não é muito amigável...

Marcelo Rufino

>From: Thais Spiegel <thais@danceart.net>
>To: obm-l <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] demonstração
>Date: Sat, 15 Nov 2003 11:32:29 -0600
>
>Marcelo, quanto ao segundo passo, estou achando que p - a =
>[2(r1.r)^1/2].r/[r - r1] ... não sei no que posso estar errando.

>Re: [obm-l] demonstração
>Esta questão é simplesmente maravilhosa, mas sua solução é muito grande,
>muito grande mesmo. Vou fazer um resumo da solução, tente demonstrar tudo
> [...]

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br