[obm-l] Sobre livros!!!

Sei que essa pergunta chega a ser pertinente nessa lista.

Mas como estou correndo igual louco para estudar Matemática...

Eu queria saber de vocês que conhecem os livros.

Se a Coleção do Professor da SBM é um ótimo livro?
Se for como eu posso estar adquirindo?? Sou de São Paulo Capital.

A questão é, estou estudando para o vestibular do ITA, ainda tenho 1 ano pela frente... e também queria saber se somente a coleção fundamentos do IEZZI, é suficiente?

Grato

Carlos

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!