-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] Em nome de Douglas Ribeiro
Silva
Enviada em: sábado, 25 de outubro de 2003 22:10
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] RES: [obm-l] Área da "Lua"

Marcos, fiz uma breve figura no PaintBrush mesmo mas espero que dê para
entender o propósito da questão...

http://www.klystron.kit.net/lua.jpg

A área da "Lua" que eu citei é a área que está em cinza.

A propósito Cláudio... a resposta final do problema tem realmente que
ficar em função do arccos/sen/tg de POQ e PBQ?

Abraços, Douglas Ribeiro