[obm-l] Soma A e B

Amigos ,

Resolvi o Problema abaixo e achei a resposta 48 , porém perdi muito tempo com divisões decimais e acho que resolvi pelo caminho mais longo . Sei que é um problema aparentemente fácil , porém pediria ajuda de vcs para uma resolução rápida e entender a logica do problema .

A e B são dois numeros inteiros compreendidos entre 12 e 32 . Ao efetuarmos a divisão de A por B em uma calculadora obtivemos o numero 1,1818182. O valor da soma de A e B e' ?

Abc.

Marcos