[obm-l] Problema

Ola!!

Podem, por favor, me ajudar?
E algo meio ridiculo pra voces, mas...peco que tenham paciencia comigo. =]

Nao consegui descobrir uma logica de resolucao.
Nao lembro exatamente os valores, mas nao se importem muito com os valores, oq quero entender e a logica.
Se nao fizer muito sentido com esses valores (ou se ficar muito facil), por favor, se possivel facam as devidas alteracoes, uma solucao generica...

Um caminhao pode levar ate 1500kg.
Temos disponiveis 80 caixas de uva e 80 de maca.
Caixa de uva vale 1real, de maca 0,25.
Caixa de uva pesa 20kg de maca pesa 15.
Quantas caixas de cada levar para receber o maximo possivel?

Muito obrigado!
[]s!