[obm-l] UM PROBLEMA ATÍPICO!

Olá, Pessoal! Fiquei satisfeito com a boa acolhida ao conterrâneo amurpe, pois
eu não havia solucionado o singelo probleminha dos micos-leões e pior, estava
com receio de lançá-lo na lista sob o risco de mais uma pegadinha! (CAMPEÃO!)

Quanto ao problema abaixo, eu não lembro se foi proposto na RPM/IME/USP ou na
Coluna Olimpíada de Matemática-UFC. Falhas genéticas, alheias ao meu intento!

Em uma calculadora científica de 12 dígitos, quando se aperta a tecla log,
aparece no visor o logaritmo decimal do número que estava no visor. Se a
operação não for possível, aparece no visor a palavra (ERRO). Após digitar 42
bilhões, quantas vezes se deve apertar a tecla log para que no visor apareça
ERRO?

Um abraço à todos!

WebMail UNIFOR - http://www.unifor.br