Re: [obm-l] OFF TOPIC: a matemática fora dos grandes centros

	Na minha humilde opinião, video com as aulas de bons professores, não
iria por sí só revelar grandes talentos. Os talentos não aparecem pq
assistiram aula desse ou daquele professor, talentos brilham por si só,
e é obrigação do professor identificar o brilho e saber encaminhar o
aluno para o caminho correto.
	De qualquer forma, essas aula video seria muito interessante, o MIT
criou um site com cursos abertos, entre eles há um de algebra linear,
que contem aulas video, muito boas por sinal.