[obm-l] OBM terceira fase

LEGAL!!!!
Impulso Pelvico!!!!!
A prova do nivel tres tava um nabo mas acho que este ano ainda to no pareo pra mençao.Alias ces viram os problemas?Estavam bem legais.
O dois eu zerei feio,nao fiz nada inteiro no primeiro dia (apesar de o 1 ser ridiculo), cheguei muito perto do tres, fiz o 4 com geometria cearense, o cinco nao fiz muito, e o seis gastei tres folhas dec almaçpo para so ter a ideia de acabar no final.
E o pior e que o seis nao era dificil mesmo....Era so uma estimativa adequada perto de um numero grande o bastante para garantir uma desigualdade.

E o nivel dos paulistas aumentou mum pouco...o Hirama deve ter fechado o dia 1 e o Telmo deve ter fechado o dia dois.E Sao Paulo recuperara a hegemonia na proxima IMO!!!!!

Depois eu confiro.Te mais!!!!

PS.:Vamos pensar na vingança olimpica agora?E claro que tudo sera fora da lista pois os professores podem le-la...Alias Sao Paulo sera
representado por Carlos Shine,ja que ele acabou de sair do nivel U como aluno e agora esta no nivel P de Professor.

ass.:Johann

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil. Saiba mais!