Re: [obm-l] funçao

E´questao do vestibular do IME de 1990,a copia da
prova que eu tenho deve estar com algum erro .....

--- "A. C. Morgado" <morgado@centroin.com.br>
escreveu: > Ha algo errado.

<http://br.rd.yahoo.com/s/c/m/?http://cade.com.br/antizona>:
> participe
> videogames e muito mais!

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona