Re: [obm-l] Re: [obm-l]_EQUAÇÕES_RECÍPROCAS

Perdão, digitei apenas um pedaço.
leia: "os coeficientes equidistantes dos extremos são
iguais OU SIMÉTRICOS"

 --- "Nicolau C. Saldanha"
<nicolau@sucuri.mat.puc-rio.br> escreveu: > On Mon,
Oct 06, 2003 at 03:53:41PM -0300, Jorge
> Iezzi,
> exemplos
> iguais,
> sendo
>
> Os coeficientes equidistantes dos extremos não são
> iguais
> pois 1 não é igual a -1.
>
> []s, N.

> usar a lista em

Yahoo! Mail - o melhor webmail do Brasil
http://mail.yahoo.com.br