Re: [obm-l] Particao de R

Oi, Gugu:

Eu entendo que nenhum numero algebrico eh de Liouville.
Assim, o conjunto X dos algebricos irracionais estah contido em A.
Mas X eh enumeravel, logo A - X deve ser nao-enumeravel.
Voce pode exibir algum elemento de A - X (ou seja, um transcendente que nao
eh de Louville)?

Mais uma vez obrigado pela ajuda.

Um abraco,
Claudio.