Re: [obm-l] Esferas e Tetraedros

Pra falar a verdade o q eu queria saber mesmo eh o porque do (A + B + C
+ D)/4
É o baricentro? desculpe minha ignorância em geometria espacial, eh a
parte q eu menos sei na matemática (acho q deu pra perceber) mas o
baricentro do tetraedro regular eh igual a 1/4 da altura? Como provar
isso (de preferência fora da analítica)?