Re: [obm-l] nicolau

On Fri, Sep 12, 2003 at 04:27:06PM -0300, Ricardo wrote:
> Isto é Spam ? É pra mim mesmo ? É mensagem da lista ?
> Gostaria se possível que explicasse melhor o objetivo desta mensagem.

É claro que é spam. Provavelmente o spammer forjou o remetente
para que parecesse a você que a mensagem vinha da lista.
Ou talvez ele tenha forjado o remetente e conseguido enganar
o majordomo, que pensou que a mensagem vinha de alguém da lista.

Em todo caso a resposta certa não é tornar isso tópico de discussão
dentro da lista. Se você achar que houve uma falha técnica na lista
escreva para mim e discuta estes assuntos comigo em particular.

[]s, N.