RES: [obm-l] Uma de geometria

Acho q realmente ele tb eh eqüilátero.

-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br
[mailto:owner-obm-l@sucuri.mat.puc-rio.br] Em nome de
peterdirichlet2002@zipmail.com.br
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Uma de geometria

Oi turma!!!Ha uns dias eu estava pensando nesta questao de geometria:
"Se as intersecçoes das medianas de um certo triangulo com seu
circuncirculo
formam um triangulo equilatero entao o triangulo tambem e equilatero"
Por enquanto eu tive algumas ideias mas nenhuma deu certo.Vou continuar
tentando e deixar esses pra voces ve divertirem...
Ass.:Johann

Use o melhor sistema de busca da Internet
Radar UOL - http://www.radaruol.com.br

=
=