Re: [obm-l] UM PROBLEMA INTERESSANTÍSSIMO!

Oi, Johann.

Eu que criei esse problema para a Super e não é igual
ao problema que você está citando(Banco IMO 91).

Lá pedia para provar que uma hora alguém responde sim.
Aqui tem que descobrir um número. Foi adaptado sim,
mas a adaptação deu trabalho!!

Abraços, Ed.

--- Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet