[obm-l] Problema Interessantíssimo

Caros Colegas,

Ontem à noite, envie uma resposta à questão do Jorge Luis. A minha resposta
está errada; acho que a solução do Domingos está certa. Eu estava lendo a
minha mensagem hoje pela manhã e não consegui lembrar de onde eu tirei
aquelas conclusões, que agora me parecem um pouco sem nexo - podem até ter,
mas não se revela à primeira vista!.
A idéia do Domingos e a minha são parecidas - até porque não vejo outra
forma de se resolver esse problema, pelo menos por enquanto. A chave para se
chegar à solução é pensar o que a resposta "não" diz implicitamente.
Vou tentar refazer, mas acho que não vou mandar a resposta, já que a do
Domingos parece estar correta. A menos que eu ache outro caminho.
Abraços,
Bernardo