Re: [obm-l] localizar reta que secciona um quadrado

Desculpe-me, s/ desenho fica dificil explicar, mas
vou tentar.
Eu nao posso fixar um ponto da reta, pois eu nao sei onde
esta' a reta, esta e' a minha incognita.
A area parcial e a inclinacao da reta variam.
Pretendo fazer um programa p/ resolver isso, no qual o usuario entraria c/ a
area total, a parcial e a inclinacao da reta.
por ex. como eu saberia
onde posicionar uma reta c/ uma inclinacao d 68 graus, d modo
q um quadrado d area igual a 100cm2 seja particionado em duas
figuras: uma delas com 80 cm2 d area e a outra com
20 cm2 d area.

>Antes disso vc tem que fixar um ponto da reta ... vc pode tracar a
>mediatriz
>de um lado qq que vc conseguira uma area igual a 50 tbm ... talvez pra mim
>nao tenha ficado tao claro o que vc pediu !! caso alguem tenha entendido,
>desconsidere esse meu email.

>reta
>ou

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br