3x + 2y + 3 + 3k = 1 – k
2
6x + 4y + 3 + 3k = 2 – 2k
2
6x + 4y = - 1 – 5k
     6x = - 1 – 5k – 4y
      x = - 1 – 5k – 4y
6

olá. Pessoal das lista. Eu quero saber se minha
resolução está correta e também o porque de no
gabarito eles terem o colocado desta forma:  {(-1 – 5a
– 4b, b, 1 + a,a), a e b Î IR}.
6             2
Na verdade quero dizer que eu não consigo entender
porque y = b  e z = a, o que diz o gabarito.

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona