[obm-l] Re: [obm-l] Duvida de Logaritmo

Eu nao entendi muito bem.Vopu te dar mais algumas coisinhas sobre umas notações
matematicas aqui na lista:
Se voce quer escrever log de x na base y,escreva assim:

log[y](x) (notaçao proxima ao LaTeX)
ou log (x)/log (y) em que log e o logaritmo natural(esta propriedade ja
e classica!Na verdade pode ser qualquer log.Qualquer coisa pegue um livro
de logaritmos e leia!).

Entao o que voce quer e:

2*log 2/log(10^x)=5*log(x+5)/log 10
2*log 2*log 10=5*log(x+5)*log(10^x)
2/5*log 2*log 10=log(x+5)*x*log(10)
log (2^(2/5))=log((x+5)^x)
2^(2/5)=(x+5)^x
Agora quem resolver essa equaçao eu agradeço...Isso se eu nao errei contas!

Inte!!!!Ass.:Johann