Re: [obm-l] Geometria Espacial

Voce ainda acredita em formulas!!!!!Na maioria
das vezes nao e nem um pouco importante ce
decorar ou mesmo saber,e bem mais divertido
deduzir...

 --- Frederico Reis Marques de Brito
<fredericor@hotmail.com> escreveu: > OLá pessoal.

> Confesso que nunca tive interesse por geometria
> espacial. Mas outro dia
> parei a perguntar-me se, similarmente ao que
> ocorre na geom. plana, há
> alguma fórmula para o angulo interno formado
> pelas faces de um poliedro
> regular e, neste caso, uma fonte para a
> demonstracao.
>
> Desde ja agradeco.
>
> Um abraco a todos.
>
> Frederico.

> MSN Messenger: converse com os seus amigos
> online.
> http://messenger.msn.com.br

> [...]

Desafio AntiZona: participe do jogo de perguntas e respostas que vai
dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona