Re: [obm-l] Problema de banco de IMO

1) Se voce faz questao, deforme ligeiramente os outros lados tambem.
2) Na verdade, a condiçao do problema nao eh que as distancias sejam diferentes e sim que para cada P exista e seja unico o mais proximo de P.
Morgado

Em Wed, 27 Aug 2003 14:16:38 -0400, Aleandre Augusto da Rocha <arocha@augustschell.com> disse: