Sent: Tuesday, August 26, 2003 3:04 AM
Subject: RE: [obm-l] desculpas

Num outro email vc disse que estah desprestigiado, mas nao eh o caso. Talvez vc tenha abordado um assunto nao muito conhecido. Eu, por exemplo, nao sei o que eh um horocirculo. Procurei descobrir mas nao achei na Internet uma definicao. Em Ingles, achei varios links pata horocircle, mas nenhum com a definicao.

Abracos

Artutr