Re: [obm-l] Problema de banco de IMO

Puxa,ja faz tempo que o Fabricio nao aparece!!!!
Bem,eu estava a conferir as configuraçoes e vi
que por voltas de tres morrem.Talvez se tentarmos
levar as mortes por distancia as ultimas
consequencias(como diria o Tengan)talvez de
certo.

 --- Fabricio Benevides <fabriciosb@yahoo.com>
escreveu: > Acho que não é tão simples assim.
> No problema os gangsters naum atiram em quem
> querem e sim em quem se encontra mais próximo a
> ele. E as distâncias entre eles são distintas.
>
> No minimo dois morrem. Mas talvez mais de dois
> precisem morrer.
> No exemplo abaixo vc teria que mostrar que o
> cara mais proximo de
> 1, 2, 3, 4, 7, 8, 9 e  0 é 5 ou 6.
>

> Aleandre Augusto da Rocha
> <arocha@augustschell.com> wrote:
> Correcao:
> No minimo 2 morrem.
>

> imagine a seginte configuracao:
>
>   1   2   3

> [...]

dar um Renault Clio, computadores, câmeras digitais, videogames e muito
mais! www.cade.com.br/antizona