[obm-l] demonstracao em Algelin

Pessoal, estou começando agora com Algebra linear e preciso pegar o
jeitao. Vou postar aqui uma demonstracao que tentei fazer. Gostaria que
os iniciados nesse ramo me dessem sugestões se ela esta certa ou errada
o que poderia ser melhorado e etc. Obrigado

Seja K um corpo. Mostre que o conjunto {1} é um conjunto gerador do
K-espaço vetorial K.

Resposta:
Seja S={1}. S gera K se todo elemento de K for uma combinacao linear de
um numero finito de elementos de S. No caso S é finito e assim :
alfa*1 pertence a K pois alfa pertence a K e K é um espaço vetorial (e
assim contem a propriedade de fidelidade)

Só uma coisa me incomoda...Quando ele disse conjunto {1} eu tenho que
supor que ele é o elemento de identidade dos Reais ou do corpo K?!?!?
estou supondo que seja do corpo K...

obrigado