[obm-l] Primos da forma 2*3*5*...*p + 1

E serah que existem infinitos primos da forma n! + 1?

Por exemplo, n! + 1 eh primo para n = 1, 2, 3, 11, 27, ...

O teorema de Wilson implica que se n = p - 1, com p primo, n! + 1 eh
divisivel por p. Logo existem infinitos compostos da forma n! + 1...

[]'s,
Claudio.

on 15.08.03 13:14, Johann Peter Gustav Lejeune Dirichlet at