Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Prezado Cláudio e demais colegas da lista,
Quero desculpar-me por ter interpretado mal sua mensagem. Em realidade
cometo um erro frequente de ler as mensagens na ordem em que elas estão na
minha caixa, desta forma leio as mais recentes primeiro. Desta forma li a
resposta de um membro da lista sobre sua mensagem original, mas que continha
apenas o primeiro trecho de sua mensagem, o que me levou a uma interpretação
incorreta e me deixou meio perplexo, minha impressão sobre o Cláudio foi
sempre bastante positiva. Com este embróglio, prometo ler os e-mails na
ordem correta. Aproveito para solidariezar-me com o Cláudio e outros que tb
já não aguentam mais ficar lendo pseudo-paradoxos horripilantes e
quebra-cabeças supostamente lógicos...

Um abraço a todos.

Frederico.

http://messenger.msn.com.br