Re: [obm-l] ENQUETE - BELEZA MATEMATICA

Eu deveria te dar uma tremenda bofetada
cibernetica mas nao vou,afinal tentarei cumprir
meu juramento.

Ah,sobre beleza,vai os teoremas de Van
Aubel,Menelaos,Ceva e Cristea (pela minha
soluçao,ou a do Morgado).

 --- Claudio Buffara
<claudio.buffara@terra.com.br> escreveu: > Caros
colegas:

> Estou extremamente decepcionado com as listas
> de problemas supostamente
> bonitos que foram enviadas pra lista ateh o
> presente momento. Imaginem soh -
> teorema do valor intermediario, secoes conicas,
> poliedros regulares,
> conjuntos enumeraveis. Onde voces estao com a
> cabeca? Isso tudo eh
> matematica do tempo da carochinha. Infinitude
> dos primos? Isso eh tao velho
> que ja devia ter sido revogado!
>
> Pessoal, vamos olhar pra frente, prestigiar a
> modernidade e, mais
> importante, os talentos matematicos nacionais.
> [...]

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br