Re: [obm-l] Re: [obm-l] Número de soluções de sistemalinear

Bem, estou querendo mais o caso particular, resolver generalizando pra
mim parece algo bem difícil, mesmo pq eu naum sei ainda nem como
resolver este caso particular, sakou?
:-)
Por isso estou implorando por algum tipo de ajuda dos nobres colegas.
Bem, se vcs conseguirem o caso partcular e quiserem generalizar depois,
bom divertimento! soh me mostrem a resolução depois tb!