Re: [obm-l] Re:_[obm-l]_Re:_[obm-l]_Olimpíadas

Ta bom ne...ICQ(Interprete Como Quiser).so nao
digo que nao sai com induçao no sentido de que e
quase impossivel a soluçao indutiva ser de facil
compreensao ou mesmo nao ser natural o
suficiente(com trocadilhos).
Esse,se eu falar mais que isso,e mais facil voce
pegar a Eureka! 16 e ver a soluçao do Marcio
Cohen.

 --- J Augusto Tavares <frolstty@ig.com.br>
escreveu: > > Definitivamente indução nao serve a
nao ser
> em
>
> desculpa falar assim, mas isso q vc escreveu ai
> eh
> pura besteira!!
>
> Esse segundo pode ser resolvido
> resolva quando vc falar... eh a mesma coisa de
> um exercicio ta na secao de
> PA de um livro e, mesmo vc sabendo que eh de
> PA, nao consegue resolver.
> Resumindo, eh uma dica que nem sempre serve.

> Instruções para entrar na lista, sair da lista
> e usar a lista em

Conheça o novo Cadê? - Mais rápido, mais fácil e mais preciso.
Toda a web, 42 milhões de páginas brasileiras e nova busca por imagens!
http://www.cade.com.br